Trabalhamos apenas com fornecedores internacionais selecionados a dedo. Com relação aos envios internacionais trabalhamos da seguinte forma:

1.PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL


1.1. POLÍTICA DE COMPRA

Todos os produtos disponíveis na Ziaggo são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva em média de 05 à 12 dias úteis (contadas após a postagem) a depender da localidade. O envio é efetuado de 2 à 5 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo de entrega só começará a contar após esse período. Nosso prazo de entrega total é estimado de 11 à 25 dias úteis.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, em determinadas situações que fogem ao nosso controle.

Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT - Correios). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo.

Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.

Caso o produto não for entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido e você poderá ficar com o produto caso ele chegue depois.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias fique tranquilo, é completamente normal.


1.2. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega e instruiremos a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência.

O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente, é de 2 dias úteis. Enviamos sempre todas as informações e atualizações de rastreio via e-mail.

Assim que o código de envio for liberado nossa equipe enviara o código de rastreio por e-mail informando como rastrear seu pedido. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do E-mail: contato@ziaggo.com.br ou pelo Whatsapp: +55 (61) 99830-5492.

2.CONDIÇÕES GERAIS DO PEDIDO


2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A Ziaggo irá enviar o produto para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.


2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


A ZIAGGO NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE.


2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Ziaggo não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Neste caso, será necessário o pagamento do frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento do frete para reenvio do produto.


2.4. IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO E TAXAS DE ENTREGA.

Toda mercadoria importada está sujeita a taxa e despacho postal. Como garantimos a satisfação do cliente, nos responsabilizamos do pagamento de tais taxas, se for o caso. Deste modo, caso ocorra, entre em contato conosco para saber como proceder.

Nossa equipe também se compromete a ajudar no desembaraço e documentação, assim como caso ocorra, buscar a redução de taxa individualmente para cada cliente. 

2.5. PRODUTOS NÃO ENTREGUES.

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 60 dias úteis após a compra. Portanto o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

2.6. CONDIÇÕES DO FRETE.

Para garantir as melhores ofertas para nossos clientes e o preço mais competitivo, oferecemos o nosso Frete Grátis.

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, entendemos que o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela Ziaggo.