ENTREGAS

 

Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?
A Ziaggo conta com um time de profissionais especializados em vendas online, temos mais de 3 anos de experiência nesse ramo. E em todo esse tempo sempre prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos muito claro todas as informações da forma mais simples e acessível possível, e você pode sempre contar com a nossa equipe de atendimento, que está preparada para te dar todo o suporte necessário antes, durante e depois da compra. Temos um compromisso com você de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Claro! A Ziaggo envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Você só precisa desse código para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar às movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?
Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional, aguarde pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita. Caso o produto seja taxado, a responsabilidade pelo pagamento da taxa é da Ziaggo. Entre em contato para maiores informações.

Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço cadastrado anteriormente. E agora?
Se você se mudar, é necessário pedir para que o novo morador da casa receba por você a compra. Ao contrário do caso que listamos um pouco acima, das três tentativas de entrega dos Correios, se for informado ao carteiro que o destinatário se mudou o produto será devolvido ao remetente. Por isso pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra e para se certificar do processo de envio.

Rastreando meu pedido, vi que ta informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?
Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Sim.
Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de galpões diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas operações distintas nos Correios, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

TROCAS


Recebi minhas compras, mas preciso trocar. Como faço isso?
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado;
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mau-uso.
- Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido um tamanho diferente do que consta em seu pedido, orientamos entrar em contato imediatamente com a equipe Ziaggo.

Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, envie um e-mail para contato@ziaggo.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?
A Ziaggo trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente em contato@ziaggo.com.br, que realizamos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta anterior.

Preciso pagar para fazer a troca?
A primeira troca é gratuita e as demais seguem por conta do cliente.

Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é o mesmo prazo que estimamos para novas compras, sendo contados a partir da data da nova postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Mas que poxa... Como informamos os prazos no site, passados os 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.

Quero pedir uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Sim!
Mas fique atento! Você precisa informar os dados para a alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados. Lembre-se que, esta alteração pode ou não ser realizada e irá depender do momento em que ela for solicitada, pois se o objeto já tiver sido postado, não há como realizarmos a alteração.

DEVOLUÇÕES


Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Uma pena não ter ficado satisfeito com a sua compra. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

Se você fizer o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, pix ou boleto bancário será autorizado o estorno sendo processado pela operadora responsável (AppMax). Por isso é importante verificar todas as informações no momento de finalizar a compra.

Reforçamos que essa operação de reembolso é processada por nossa parceira financeira.

Existe alguma outra situação passível de reembolso?
O outro caso em que a Ziaggo garante que você terá o direito de pedir o reembolso é: quando ultrapassado o prazo de 60 dias úteis para a entrega da compra, e você não a recebeu, a solicitação do reembolso poderá ser feita dentro do período de 7 dias.

Já recebi o reembolso dos produtos. Como funciona em relação ao custo do transporte para a devolução?
É necessário realizar o envio do seu produto para a Ziaggo e aguardar nosso recebimento. Lembrando: caso a devolução parta do cliente por algum motivo que não seja falha da loja, os custos para a devolução para nosso Centro de Distribuição ficam por conta do cliente. Em situações onde o problema for relacionado a uma ação da loja, como o envio de um produto com algum problema de fabricação ou mesmo o produto errado, o caso será analisado por nossa equipe para encontrarmos a melhor solução.

Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito. É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Esta recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuarão a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Ziaggo.

Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Analisamos este tipo de situação caso a caso. Neste caso, entre em contato conosco e com a Appmax para verificarmos o que pode ter ocorrido e resolver da melhor maneira possível.

SUPORTE


Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?
Comprar na Ziaggo é muito fácil! Não é necessário realizar cadastro. Ele é realizado automaticamente ao realizar o preenchimento do Checkout.

Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?
Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Nesse caso a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, considere mais dois dias após a data. Se mesmo assim a confirmação não acontecer, fique tranquilo! Basta nos enviar um e-mail e anexar o comprovante de pagamento do boleto. Iremos verificar com carinho sua solicitação junto a operadora de pagamentos e, se estiver tudo ok, iremos iniciar seu pedido.


Restou alguma dúvida?
Se ainda não houver dúvidas, você pode entrar em contato conosco nos canais abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.

Horário de Atendimento:

Segunda à sábado das 08h às 18h

Telefone: +55 (61) 99830-5492

E-mail: contato@ziaggo.com.br

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
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Horário: 08:00 - 18:00hs (Horário de Brasília).

PEDIDO MONITORADO
Todas as nossas entregas possuem código de rastreio e você recebe todas as atualizações em seu e-mail e whatsapp.